domingo, 6 de março de 2011

Curiosidades

Nem parece que eu gosto de arte né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, gosto tanto que fiz algo sobre esse tema... Ano passado era meu último ano de Pedagogia na Unioeste - Campus Foz e no vuco vuco de muitas matérias feitas no decorrer do curso, cheguei a conclusão de que a Disciplina de Artes é muito desvalorizada, sendo essa tão importante para o desenvolvimento da criança, para ela se expressar, criar, imaginar... Então decidi que minha monografia seria sobre a arte, educação e a situação do professor de Artes no contexto escolar.
Ameeeeei ter escrito, me apaixonei ainda mais sobre a arte e ainda tirei 100 na mono !!!
minha formatura foi semana passada.
Beijos a todos e fiquem com a frase de Leonardo da Vinci "A arte diz o indizível, exprime o inexprimível e traduz o intraduzível!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário